“O Studio Bocabello começou com o objetivo de trazer um novo nível técnico de bonsai. ”
Renato Zonzini BocabelloStudio Bocabello #chillimercado
Studio Bocabello desenvolve projeto em parceria com a Chilli360 para fortalecer sua marca no Brasil e no mundo
Desenvolvemos um completo projeto para o Studio Bocabello com um objetivo claro e já traçado desde o início: fortalecer a marca no Brasil e torná-la internacionalmente conhecida, além de elevar a qualidade técnica do bonsai.
E para mostrar isso, captamos a essência do Bocabello e a transformamos em um conceito fortíssimo. De acordo com Renato Bocabello, proprietário do Studio, nós fomos além do logotipo, criamos uma marca ancorada ao alto nível do bonsai com o equilíbrio que a arte transmite.
Para se ter uma ideia conceitual, a marca nasceu de símbolos, como o sol, o intelecto, a flor de lótus e o nebari de uma planta; e foi evoluída dentro de quatro pilares: o aprendizado, a harmonia, a qualificação técnica e a evolução. Esses elementos foram representados em um selo, desenhados com traços manuais com o objetivo de lembrar as grafias japonesas, uma vez que o Japão é a principal escola de bonsai que o Studio Bocabello segue. E por fim, tudo isso foi aplicado em todos os materiais de comunicação.
Agora é só você assistir ao vídeo e conferir tudo isso que acabou de ler. E se você gostou, entre em contato conosco: temos a melhor solução para você.