Estamos no shortlist do Festgraf com três peças. Cada uma está em categorias diferentes. Agora é só torcer para o resultado positivo.
Tatiana Andrade de LimaSerá que vem? Acreditamos que sim
A Chilli360 emplacou três jobs na Shortlist do Festgraf 2015 e estamos ansiosos para a premiação, que será na semana que vem. Além de nosso trabalho reconhecido, trazer mais um Festgraf para casa significa que a fomos felizes e colocamos nosso cliente em evidência, apresentando um trabalho de ótima qualidade. É disso que gostamos e para isso que nos dedicamos.
Mas vamos às peças. A peça ‘Mal’, que fizemos para nós mesmos e disputa na categoria Anúncio de Revista, mostra Gandhi combatendo ditadores que espalharam o mal pelo mundo. “Mal” foi para revista e virou a template da Chilli360. A ideia e a concepção foi do Alan Bonjorno, diretor de arte, que está super orgulhoso de sua cria!
A dupla Tchelo Pereira (diretor de criação) e Thiago Pichinin (redator mega criativo) acertaram em cheio na concepção da “Visão Térmica”, para Ag Negócios. Queriam aquecer o corpo e o coração das pessoas e foram claros ao dizer que é preciso mudar o nosso olhar diante de situações que não sentimos para que possamos enxergá-la. Parabéns, dupla! Estamos na torcida, divididos, mas na torcida. Afinal, esta peça está na categoria Anúncio em Revista, como a “Mal” e Anúncio em Jornal.
O branding do Blackjack Studio tem o cérebro da dupla dinâmica Tchelo e Thiago. A marca evoluiu dentro de seis caracteres (B, L, J, A, C e K) e, no estilo Flat Design, nasceram as versões “Dama da ‘batera’”, um “Valete do ‘sax’” e o “Rei do ‘baixo”. Tudo foi amarrado a um slogan que aguça a audição: “Blackjack Studio. Você ouve, sua imaginação vê”. Este aqui está entre os melhores em Identidade Corporativa e Identidade Visual.
Ainda não sabemos quem irá à cerimônia e ficará incumbido de transportar o mais novo integrante da sala de troféus pimenta – ou novos, né? Mas quem for, já tem a missão extra de nos contar tudo sobre a cerimonia aqui, neste tão apimentado espaço!