O projeto que desenvolvemos para a Brasilux Tintas em parceria com a Spline Multimídia ainda gera bons resultados, mesmo que foi para o Outubro Rosa.
Tatiana Andrade de LimaParceria que vale a pena
O mês de outubro acabou, mas o outubro cor-de-rosa da Brasilux Tintas continua a todo vapor e toda a equipe da Chilli360 está muito feliz com isso. Já contamos aqui mesmo, neste tão querido espaço, como foi desenvolver e produzir o cartaz da ação interativa. É claro que não contamos tudinho, ficaram ainda alguns pontinhos que, quem sabe, contaremos qualquer dia desses.
Mas vamos ao que interessa. Sim, o nosso almejado vídeo-case, produzido pela Spline Multimídia, ficou como imaginávamos e está apimentando as redes sociais com sua mensagem. Muitas pessoas viram, curtiram e compartilharam.
E sabe o que isso significa? Que alertamos sobre a importância do autoexame ao passo que mostramos a qualidade do Brasiatto – o produto da Brasilux Tintas que deu textura ao cartaz. Agora deu para entender porque estamos satisfeitos? Ainda não, então digo mais.
É muito bacana ver como as pessoas se identificam como ações e causas como essa, especialmente quando é uma causa da empresa em que trabalha. Para entender, olha o que escreveu um dos representantes da Brasilux, o Carlos Lincoln Auras: “Muito bonito. Orgulho de fazer parte da família Brasilux”. E olha o que disse Marcos Teixeira “Com ações assim, começamos a mudar este país”. Entendeu agora?
Bem, se ainda não viu o vídeo-case, vale a pena assistir. Aproveite e faça agora! Visite a nossa página no Facebook. Se preferir, dê uma olhadinha na página da Brasilux Tintas e se inspire a mudar a cara da sua casa para o Natal com Brasiatto!