A palestra debateu temas como dados, número de acesso das redes sociais na América Latina e Brasil, comportamento do consumidor, tendências de consumo, branded content, planejamento, anúncios e cases da Chilli360.
Pomaila DuarteO que o marketing digital pode fazer por sua empresa
Esse foi o tema da palestra que nossa Diretora de Social Media, Marcia Ceschini, apresentou no 3º Simpósio de Marketing, organizado pelo PPGA – Programa de Pós-Graduação em Administração – Mestrado Profissional e Doutorado da UNIMEP – Universidade Metodista de Piracicaba.
A palestra debateu temas como dados, número de acesso das redes sociais na América Latina e Brasil, comportamento do consumidor, tendências de consumo, branded content, planejamento, anúncios e cases da Chilli360.
O público participante era formado por alunos da graduação, da pós-graduação, do mestrado e doutorado; muito participativo, o auditório manteve-se interessado e participativo durante toda a apresentação.
No final da apresentação, muitos vieram agradecer e elogiar pelos temas e cases apresentados, pois estão muito próximo da realidade dos alunos, profissionais e estudantes que trabalham em agência ou empresas e que têm colocado o marketing digital como prioridade em seus passos.
Em debates como esse, todos os participantes ganham, pois chama a atenção para o que tem acontecido em esferas maiores que podem ser adaptados e utilizados pelas empresas menores e regionais e cria o interesse de buscar novas formas de atender o cliente e levar o seu produto ou serviço para seus consumidores.
A Chilli360 sente-se privilegiada por compartilhar momentos como esse e ser celebrada por suas iniciativas, resultados e reconhecimento de ser a agência pioneira a abraçar o digital e manter-se em constante evolução.
Crédito das fotos: Professor Dr Thel Augusto Monteiro – página do Mestrado e Doutorado em Administração da Unimep