A Chilli360 é ouro na categoria Anúncio em Jornal do prêmio Festgraf. Mais um prêmio para nossa estante.
Tatiana Andrade de LimaE não é que veio mesmo!
Sim, veio mesmo! Trouxemos o ouro na categoria Anúncio em Jornal com uma peça que produzimos para AG Negócios, a Visão Térmica. É claro que estamos chillindos felizes. Temos mais um Fefstgraf na estante e tem gente por aqui acreditando que dá para colecionar. E se a moda pegar, estamos preparados. Job bom é o que não falta por aqui.
Mas vamos falar lá da cerimônia de premiação. Chillindas no salto, super produzidas no delineador e perdidas! Literalmente perdidas. Primeiro em Américo Brasiliense e depois em Ribeirão Preto mesmo, onde foi a festança. Agora, os meninos chillindos, todos perfumados e de cabelos arrumados, na beca. Eles foram em um outro batmóvel e, por isso, seguiram a rota direitinho.
Lá chegando, a ansiedade foi tomando conta. Afinal, eram três peças em quatro categorias diferentes. Integrar a shortlist, por si só, já ratifica a qualidade do nosso trampo. Junto com a gente naquela listinha, tem muita gente e job bacana. Não tem nem o que falar… Ah, tem sim!
E começa a cerimônia. E de repente, a Visão Térmica é anunciada como a melhor peça na categoria Anúncio em Jornal. Comemoramos, brindamos, e seguimos em fila indiana para pegar o que é nosso por direito e competência. Posamos para fotos, muitos flashs, e voltamos aos nossos assentos. E, foi lá, naquele momento, que nos demos conta de que pensar, pensar, pensar e pensar, vale a pena.
Ah! Também nos demos conta de que estávamos com fome!
Chillindos, parabéns!