"A Chilli360 moldou nossa personalidade, extraindo de nossos valores e de nossa visão uma maneira correta de se comunicar com o mercado. Sempre nos surpreenderam positivamente em todos os momentos, desde a escolha da marca Sr.Gelo, na definição de nossas embalagens, de nossa comunicação visual e, especialmente, na maneira de divulgar cada uma das mídias. ”
Mário Basílio – Sócio proprietário Sr. GeloSr Gelo #branding
Projeto de naming, marca, identidade e comunicação para o Sr. Gelo
Desenvolvemos do nome até o material de PDV. E para destacar o Sr. Gelo no mercado, evoluímos para um conceito totalmente diferente do que as empresas nesse segmento caminham: “ser quente” na comunicação. A marca nasceu como uma assinatura, algo pessoal, que conversa olhando nos olhos do cliente. Nasceu leve e versátil. Outra quebra de paradigma foram as cores, cuja opção foi trabalhar além do tradicional azul. Buscamos associar os desejos e sensações da primavera-verão (época que o consumo do produto tem seu pico de vendas) e a sensação de refrescante que o produto causa. E para dar mais força, criamos a textura com formas geométrica que simbolize os diferentes formatos do produto, mas tudo dentro um mesmo padrão criativo.
A textura foi baseada nas diferentes formas geométricas que o produto pode apresentar. Assim, há losangos, círculos e quadrados. E as linhas representam a perspectiva de algo tridimensional.
O Sr. Gelo ganhou vida com a criação de um mascote. Divertido, carismático e confiante, o personagem foi pensado para ressaltar que a empresa tem o melhor para seus consumidores.