Nacon Lácteos #branding
Marca e Identidade Nacon
O projeto de reposicionamento e repaginação da marca Nacon Lácteos foi além da padronização da identidade. Criamos algo para agregar mais valor e transmitir toda competência, qualidade e experiência do negócio. Assim, desenvolvemos um forte conceito para evidenciar que os produtos da empresa são para cada momento da vida. Dessa maneira, conseguimos aproximar mais todo tipo de consumidor (B2B e B2C) da marca.
Foram feitos vários testes de tipografia até achar o mais forte para a nova marca Nacon.
A partir do estudo, evoluímos um estilo tipográfico moderno.
Criamos texturas que ressaltam o produto e as aplicamos em cada linha que a Nacon trabalha (Nacional, Importado e Light).
Tem aquele sabor de alegria quando a família tá reunida. O de paixão que harmoniza com um bom vinho num jantar à luz de vela. Aquele refinado que é ideal pra festa sofisticada ou um restaurante bon appétit.
O que enche o paladar dos amigos pra lembrar das aventuras. Bom, pra falar a verdade, tem o pedaço de queijo certo pra você ter mais sabor a cada momento.