FNX #branding
Marca e Identidade FNX
O projeto de repaginação da Fenix Escola de Aviação começou pelo naming, o qual passou por mudança conforme solicitação da própria empresa, ficando, assim, FNX. Dessa maneira, fizemos tudo com o objetivo de uma padronização que eleve a imagem da instituição, agregando valores e transmitindo a competência e qualidade do negócio e seus anos no mercado. Além disso, trabalhamos, na criação do conceito, uma linguagem do segmento que seja facilmente entendida por quem está de fora do ramo e que juntasse os dois principais conceitos da escola: Educação e Tecnologia.
O azul é a cor do céu e do mar. Ele é frequentemente associado à profundidade e estabilidade. Ele simboliza a confiança, lealdade, sabedoria, inteligência, fé e verdade. Além disso, é considerado benéfico para o corpo e a mente.
O dourado ou cor de ouro está simbolicamente associado ao ouro, à riqueza, a algo majestoso. Dourado simboliza vibração elevada, vigor, inteligência superior e nobreza. É a cor da opulência, da luz e da prosperidade. Traz charme e constrói confiança, além de dar poder, persuasão, energia e inteligência.
Lá do alto dá para ver mais do que nuvens. Dá para ver que você vai chegar longe. Vai ultrapassar não só a barreira do som, mas também da vida. E na boa, sabemos de tudo isso porque vamos dar asas ao seu sucesso. Ensinar o melhor com tecnologia de ponta para sua carreira decolar. Vamos além para você evoluir com os pés no chão e a cabeça nas nuvens, afinal somos excelência em educação aeronáutica.