“Ficamos muito felizes com o resultado do trabalho da agência Chilli360, eles conseguiram entender a mensagem que queríamos passar com a nossa marca. Quando eles nos apresentaram, foi uma surpresa boa, pois é diferente, impactante e bonito”.
Daniel Rodrigues – sócio-proprietário da BodyFitBodyFit #branding
Projeto de identidade da academia BodyFit
Buscamos desenvolver uma identidade jovem, leve e que torne a BodyFit referência de desejo, superação e excelência em atividades físicas. Assim, a marca, além de ser visualmente bonita, é comercialmente forte e tem um conceito que expressa toda a essência da academia. Dessa maneira, conseguimos destacar que a postura da empresa é de alta padrão em treinos.
Acordo 6 da matina. Já corro 2k.
Trabalho pra lá, trabalho pra cá e quando vou ver já caminhei 2k. Não paro aí: tem malhação. Levanto tudo, até o astral do pessoal. Aí olho no espelho e falo: “você pode”. Posso mesmo, posso colocar gelo no joelho, esticar as pernas pro alto porque fiz tudo certo de um jeito errado. Sem preparo.
E vou de novo. Só que fazer o certo.
Estou aqui na BodyFit. Aqui tem tudo pra eu superar meus reais limites. E se você é igual a mim, acha que pode sair por aí like Usain Bolt, entre aqui antes e conquiste sua melhor performance.