Para os clientes da Chilli360, que já anunciam no LInkedin, as novas possibilidades de anúncios representam mais resultados e uma combinação de estratégias que possibilitam resultados melhores no marketing B2B.
Marcia CeschiniLinkedin Ads: anúncios direcionados para seu público-alvo
O mercado está mudando rapidamente, como sabemos. A Chilli360 acaba de se reinventar e criar um novo formato conforme anunciamos. Já faz algum tempo que o conhecimento passou a ser compartilhado em rede e juntar pessoas com conhecimentos e habilidades que se somam no resultado final para o cliente.
Assim foi o evento que participamos dia 08 de maio, na sede do Linkedin. A Marcia Ceschini, nossa Diretora de Social Media, participa da Comunidade SMXP, uma comunidade paga que reúne profissionais de todas as áreas que envolvem o marketing digital: conteúdo, performance, social media, business intelligence, big data, criação de sites e aplicativos, design, entre outras. Nessa comunidade, eles não só se ajudam com dicas, mas realizam cursos, webinares, treinamentos gratuitos para todos os membros. Existem, claro, os cursos pagos e de maior duração. A comunidade é uma iniciativa do profissional, Estevão Soares, que teve essa iniciativa pioneira em 2016.
O que rolou no LInkedin Ads
O evento foi realizado na sede do Linkedin Brasil, no Centro Empresarial Eldorado, em São Paulo. Participaram em média 30 pessoas da comunidade SMXP. Vieram profissionais de todos os lados dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.
A Patricia Leka, Head of Self Service Advertising at LinkedIn, fez uma apresentação das novidades em anúncios na plataforma (algumas entraram em vigor recentemente e outras ainda não estão disponíveis no Brasil) depois foi um worshop para criação de anúncios na prática, desde criar uma conta de anúncios, pois alguns dos participantes ainda não investem em anúncios no Linkedin, até dicas de como obter melhores resultados criando filtros e direcionamentos estratégicos com os novos anúncios do Linkedin Ads, como é o caso dos clientes da Chilli360.
Após o treinamento, a Patrícia ficou à disposição de todos para mais algumas informações complementares e ainda deu um spoiler de que em breve poderemos ter mais novidades, como um curso de certificação da plataforma. Depois disso, abrimos para networking entre os participantes em um almoço de negócios, pois foi uma das primeiras oportunidades para reunir alguns membros da comunidade #smxp.
Para os clientes da Chilli360, que já anunciam na plataforma, as novas possibilidades de anúncio representam mais resultados e uma combinação de estratégias que possibilitem resultados melhores no marketing B2B.