“Foi um projeto muito minucioso, cheio de entrevistas. Foi algo muito bem elaborado. ”
Henrique Cesar B. PadovaniHenrimar Piscinas #chillimercado
Desenvolvemos um forte conceito para Henrimar crescer ainda mais no segmento de piscinas
Todo o projeto foi desenvolvido com o objetivo de reposicionar a marca Henrimar Piscinas para, posteriormente, expandi-la no formato de franchising. Para isso, mergulhamos fundo na empresa: ouvimos os colaboradores em uma entrevista qualitativa para criar mais do que uma marca, mas, sim, um forte conceito. O resultado foi formatado em quatro pilares: padronização (comunicação) visual e conceitual, conceito (marca) forte atrelado à história e ao futuro, comercial (foco em vendas) e versatilidade (formatos e número de produtos).
A onda, símbolo da marca, era o desafio: mudar sem mudar. Assim, a tornamos mais leve, dinâmica, moderna e com peso, ou seja, ressaltamos as características da empresa. Tudo foi amarrado em um forte conceito comercial (mais piscina em sua vida) com a finalidade de mostrar que o produto Henrimar está presente nos momentos de lazer e alegria.
Uma coisa já temos certeza: Henrimar terá mais resultado, pois tudo o que fazemos é pensado no crescimento de nossos clientes. Então, se você busca conquistar mais mercados, entre em contato porque a Chilli360 é para você.