A ação de Outubro Rosa para a Brasilxu Tintas movimentou todos da Chilli360. Cada um com sua função para realizar um projeto impecável.
Tatiana Andrade de LimaChillindos reunidos de olho no job
Isso mesmo! Quem foi dar aquele rolê habitual no Shopping Jaraguá sábado à tarde – parceiro Chilli360 em uma ação cor de rosa – deu de cara com toda a equipe Chilli360 por lá. Alguns só na retaguarda, outros trampando mesmo, mas todos supersatisfeitos com o resultado do job que movimentou a semana.
Todos estiveram totalmente envolvidos em um de nossos job relacionados ao Outubro Rosa, mês no qual é realizada uma série de ações de prevenção ao câncer de mama em todo o país. E como estamos sempre de antenas em pé, não deixaríamos nossos clientes fora desse movimento. Vou contar como tudo começou.
O redator chillindo Thiago Pichinin teve a ideia, seu fiel escudeiro Alan Bonjorno (diretor de arte) a transformou em algo plausível e o superatendimento Lucas Napoli identificou o cliente ideal – a Brasilux Tintas. Do que se trata? De um cartaz no qual as pessoas são convidadas a sentir. Por meio do toque, as pessoas descobrem a textura do Brasiatto, um produto top de linha imobiliária Brasilux, remetendo a ação ao autoexame das mamas, fundamental para detecção precoce do câncer.
Você deve estar pensando, cadê a semana ‘movimento’? Explico já: foram várias idas ao Shopping Jaraguá, agenda com o pessoal da Spline, da Casa do Pintor, da Visão 7, ajustes no cartaz, marcação para o posicionamento das câmeras, preparação o termo de uso de imagem etc. E claro, depois de tanto movimento, você acha mesmo que os chillindos não iriam dar uma espiadinha no job?
E se você ficou curioso, vá dar uma voltinha no Jaraguá! Até o fim do mês, você pode ver e sentir do que estamos falando! A ação interativa está rolando na praça de eventos do shopping.