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https://www.youtube.com/watch?v=WgCdeSQ2QLo

Chilli360 busca inovação com tecnologia no Case 2018

“Se tem startup, se tem inovação, se tem negócios, tá no CASE”, com esse slogan, a CASE2018 aconteceu nos dias 29 e 30 de novembro, no Centro de Eventos Pro Magno em São Paulo. Foram dois dias intensos de palestras, pitch (cerca de 10 minutos para vender a sua ideia para um grupo de pessoas) e exposição de empresas e produtos tecnológicos, que trouxeram o que há de mais novo em transformação digital, inovação, big data e startups. Conceitos que já se fazem presente em muitas empresas e estão mudando a maneira de fazer negócios como conhecemos, e quem quer estar no topo, tem que se manter atualizado, como é o caso da Chilli360. Foram dois dias inteiros de muito conhecimento, troca de contatos e, mas abertura ainda no nosso mindset. As palestras do Case 2018 O evento fez a sua quinta edição este ano, e engana-se que os temas abordados foram só de startups e tecnologia, divididos em seis arenas: Palco Principal, Connect Samba, 2º Fórum de Inovação Startup Indústria, Arena Inovabra, Arena HandsOn Saleforce e Arena Oracle Global Startup Ecosystem as palestras aconteciam simultaneamente e nos mais diversos assuntos, como a diversidade na comunicação da empresa, passando por painéis com influenciadores, como gerar mais resultados com vídeos até propostas de como crescer sua startup, o futuro do ecossistema brasileiro, entre outros. Confira todas nesse link: https://case.abstartups.com.br/agenda-2018/

Nossa equipe se dividiu entre os temas que agregaram valor para nossos negócios, como:

  • Costumer Experience (Experiência do Consumidor)
  • Trajetória, história e relação com vídeo (com Marcos Mion)
  • O papel dos influenciadores na era dos vídeos online
  • Projetos internacionais de apoio a startups e investimentos
  • A inovação por trás das ferramentas da Adobe para produção e edição de vídeos
  • Como se adaptar às novas demandas do mercado?
  • Estratégias de Alinhamento de Vendas e Marketing
  • Design thinking mão na massa: da ideia ao produto
  • O Marketing da MaxMilhas por dentro
  • O poder dos vídeos na comunicação corporativa
  • Como não perder clientes
  • Crescendo sem complicar
  • Conversão em Marketing com vídeos

Além de ser um celeiro de novas ideias e novas formas de fazer negócio, o evento pensou em assuntos como sustentabilidade (em alguns estandes a mesa e os bancos eram de papelão), inclusão (no estande do Sebrae, as palestras contavam com uma tradutora de libras para a plateia) e diversidade (tivemos um painel só de mulheres debatendo a comunicação corporativa), por exemplo.

O que mais nos fascinou, foi a surpresa do quanto estivemos envolvidos nos conteúdos apresentados e a certeza de que estar em um ambiente 100% voltado para troca de experiência, networking e negócios, revigora nossa mente e nos faz pensar em novos planos e estratégias para nossos clientes.

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